In

Cindy Jacobs profetiza para o Brasil

Olá galera, a Paz do Senhor! Peço mil desculpas para vocês, pois faz um tempo que não posto no blog, estou ralando muito na faculdade rs, mas não se preocupem porque eu não vou abandonar o blog vou me organizar para não deixar de postar e trazer novidades para vocês.
Hoje eu vou divulgar um vídeo que eu vi no instagram da Ana Paula Valadão e me chamou muita atenção, assistam...


Galera essa palavra foi ministrada no dia 30 de março de 2013, durante o XIV Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, durante a preleção matinal. Dois meses depois que esta palavra foi liberada ali no Congresso, começaram as manifestações populares em várias cidades de todos os Estados do Brasil. E a tônica principal destas manifestações ressalta a insatisfação e indignação do povo brasileiro contra a corrupção. Cremos que Deus já começou a fazer cumprir a sua palavra liberada através de Cindy Jacobs. Precisamos continuar orando para que toda a palavra proclamada na manhã de 30 de março de 2013 se cumpra em nosso favor. Que nos agarremos à segunda chance que o Pai está nos dando como nação, precisamos passar pela janela aberta para a oração antes que a economia nacional seja abalada, precisamos transformar o Brasil através da oração.
Obs: A Igreja Batista Lagoinha esta com um proposito de 40 dias de jejum e oração pelo Brasil, Igreja e as Eleições (40 dias de oração e jejum até as eleições), e ai? quem vai orar juntamente com esse povo? Eu to dentro \0/
Vamos levantar essa hastag: #EuEstouOrandoPeloBrasil

Related Articles

2 comentários:

  1. #EuEstouOrandoPeloBrasil amém,gostei dessa iniciativa da igreja batista lagoinha.O Brasil precisa muito de oração,é o nosso dever orar pelo nosso País.
    Vim avisar que indiquei o seu blog no Pensamentos de uma Cristã confere lá.
    Beijos,Deus te abençoe cada dia mais!

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/2014/09/blogs-que-indico.html

    ResponderExcluir
  2. Verdade, vamos todos juntos nos unir para orar pelo Brasil. Eu viiiii que lindooo, muito muito muito obrigado pelo carinho, amo seu blog!!

    ResponderExcluir

Instagram