In

Abaixa o volume por favor!


Hoje eu estava arrumando a casa ouvindo um louvor, orando e adorando a Deus até que Deus falou comigo: Silêncio, abaixa o volume do som! E sério gente, eu terminei de arrumar a casa e peguei o notebook para compartilhar essa palavra com vocês.
Eu entendi muito bem o que Deus quis dizer com isso, é que muita das vezes  entramos no nosso quarto para ter um momento a sós com Deus e queremos colocar músicas ou vídeos para criar um "ambiente" espiritual para Deus vir e manifestar sua glória, só que não precisa disso, meu irmão quero deixar bem claro e quero que você entenda que não estou dizendo para você deixar de colocar um hino para adorar a Deus ante de sua devocional ou qualquer outra coisa, estou dizendo que tem momentos que não precisamos disso para entrar na presença de Deus porque tudo que ele quer é ouvir SUA VOZ, as vezes som "atrapalhar" Deus ouvir sua voz e você ouvir a voz dEle. 
As vezes é necessário ficarmos em silêncio com Deus, só você e Ele e nada para atrapalhar (tipo desconectado de tudo). Não estou querendo dizer que esse momento em silêncio é um momento jogado fora ou perca de tempo, estou dizendo que esse silêncio é um momento para você escutar seus pensamentos e aquilo que Deus quer falar com você, e CARAAAAA é nesse momento que Deus fala coisas incríveis, faz você viver momentos maravilhosos ao lado dEle.

Coloquei esse vídeo porque essa música fala exatamente o que Deus falou comigo.
 
Ministério Zoe - Quando a luz se apagar



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram