In

PLAYLIST!


Queria muito compartilhar com vocês algo de mim, que vem da minha intimidade e enfim, aqui está. Acredito que todos conheçam o Spotify não é mesmo?! Mas pra quem não conhece e não tem uma conta lá vou fazer uma merchan de graça aqui rs. (Se você conhece pula algumas linhas, ok?!) O Spotify é uma plataforma de música em aplicativo para todos os sistemas de celulares. No aplicativo na versão gratuita você pode escutar música online e compartilhar suas playlist com seus amigos, seguidores no caso do app. E na versão paga você tem direito a baixar as músicas. Então, eu tive a grande ideia de realizar meu desejo e compartilhar com vocês uma playlist lá no Spotify, heeee. 
Já que a tecnologia está aí e isso nos permite, selecionei algumas músicas com a mesma temática para compartilhar com vocês. Preparei uma play lá no Spotify frexxxxxquinha para vocês de louvores que se louva em forma de oração, hinos que nos fazem se achegar mais perto de Deus. E lá tem desde de Laura Souquellis a Thalles Roberto, com doze músicas na sua composição.
 Não sei vocês, mas sempre uso louvores na minha orações e não é porque eu canto bem não (não mesmo), mas sim porque a música me completa e fala por si só coisas que preciso dizer mas as vezes não consigo. Creio que Deus me entende assim e já que Ele merece todo louvor eu louvo de verdade. Em forma de oração é o nome da playlist, e é bem facinho de achar. É só ir no procurar do Spotify e digitar o nome da playlist o procurar pelo meu nome Dandara Vargas que com certeza vocês não achar. E se vocês quiserem escutar pelo computador vou deixar o link aqui em baixo. Que vocês possam se sentir mais pertinho do Pai com essas canções.


                  CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAY ❤

Um beijão e fiquem com Deus!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram