In

O que eu estou fazendo?

Olá, a paz do Senhor príncipes e princesas do Senhor, peço desculpa pra vocês porque já faz um tempinho que eu não posto no blog, mas enfim, estou aqui de novo \0/ rs. E antes de começar essa postagem gostaria que você analisasse essa imagem.


Cada discípulo de Jesus foi perseguido por proclamar o evangelho, e eles
não desistiram até o último minuto. E nos dias de hoje isso ainda acontece, missionários sendo perseguidos por pregar o evangelho e por não negar a Jesus.
Essa imagem me refletir sobre o que eu, a igreja e muito de nós estamos fazendo para Deus, para pregar o evangelho, estamos nos preocupando com tantas coisas e esquecendo das vidas que precisam ser alcançadas. Queridos vocês podem pensar: Ah mas todo mundo já ouviu falar de Deus. Te digo uma coisa: NÃO! Isso mesmo, existem pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, tem pessoas que pensam que Deus nunca existiu, que ele foi homem normal que decidiram fazer um filme.
Precisamos sair das quatro paredes, da zona de conforto e ir pregar o evangelho porque existem almas sedentas e necessitadas de ouvir a palavra de Deus, precisando de um abraço, precisando ouvir: Ei cara! Jesus te ama! Como eu disse ai em cima, tem missionários sendo perseguidos por pregar o evangelho, cultuando a Deus em passagens subterrâneas, enquanto nós temos o privilégio de cultuar a Deus em nossas igrejas, ir e voltar tranquilamente, podendo pregar e falar de Jesus pra quem quiser, mas e ae? O que eu e você estamos fazendo?

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Hebreus 12:1-2



#VamosMudarOMundo 

Related Articles

2 comentários:

  1. Com certeza! Adorei a postagem! Quase sempre não vemos, o que pode ser tão escandaloso, como nos acomodamos por adorarmos a Deus em um país onde não se é perseguido o evangelho. Contudo, esquecemos que, às vezes, até mesmo o nosso vizinho não conhece a Deus e, simplesmente, não fazemos nada! Essa atitude deve mudar hoje!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga fiquei feliz por você ter gostado da postagem, você falou tudo, devemos mudar isso já!!

    ResponderExcluir

Instagram