top social

Moda & Música - Marcela Taís

A escolhida do moda&música de hoje é a Marcela Taís. Quem ai gosta dela? \0/ rs


Vamos conhecer um pouco da história da Marcela?

"Marcela tem 26 anos, nasceu em Três Lagoas – MS e é formada em letras. A carreira dela começou quando cantava quando criança, na igreja e em reuniões de família para a alegria dos tios. Seus pais são músicos, sua mãe cantava e conheceu seu pai tocando violão num retiro de jovens. Desde criança ela deitava perto da caixa de som, ficava ouvindo e tentando entender a estrutura da música e os instrumentos. Aos 10 anos estudou um pouco de música pois queria tocar saxofone, mas acabou desistindo, sentia que não era isso. Com o tempo participou de um coral, até formou quarteto com algumas amigas, mas achava que não cantava tão especial, pois tinha uma voz muito delicada e doce. Na adolescência, começou cantar sozinha no quarto e inventar melodias, gravava numa fita cassete. Sempre escreveu, pois outras paixões dela sãos as letras, quando uniu uma coisa na outra saíram lindas músicas. Num dia que seus pais viajaram, chamou alguns amigos para dormirem em sua casa. Brincaram juntos de fazer música, comentaram que sabiam da sua pasta de poesias e se ela poderia pegar alguma. Ela escolheu a poesia “Não tenho o dom”, foi cantando e um amigo tocando violão, quando perceberam, a música tinha surpreendido a todos. Foi daí que despertou e tudo começou acontecer."


"Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”
Marcela Taís um estilo único, fofíssimo, romântico mas com uma pegada despojada para quebrar. Com um estilo cheio de cores, fofura e delicadeza, Marcela também adora o jeitinho urbano e despojado optando sempre pelo conforto e bem estar!


A cantora já tem um estilo musical muito diversificado com a pegada meio folk. E nada melhor do que passar isso em seu estilo. O estilo folk aparece com franjas, couro desgastado e feltro em cores como: bege, ferrugem, conhaque e chocolate. Assim como aparece nos looks hippies, com batas, jeans com boca larga, tecidos rústicos, sapatilhas bordadas e sandálias rasteiras.Outra dica de look folk, são as saias ou vestidos com algo artesanal como um bordado, que ficam legais como uma bota rústica (estilo cowboy). Não podemos nos esquecer dos acessórios super lindos que ela usa.


E pra finalizar essa postagem uma das músicas que eu amo "NÃO TENHO O DOM."





Redes Sociais/Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo