In

5 vantagens de estar solteiro

Cinco vantagens de estar solteiro
O que o solteiro tem para celebrar? Muita coisa! Veja neste artigo as vantagens em estar solteiro.


1- VOCÊ PODE SERVIR MAIS INTENSAMENTE AO SENHOR
Siga o conselho do Apóstolo Paulo, quando diz que os solteiros devem cuidar das coisas do Senhor. Reflita se você tem se preocupado (no bom sentido da palavra) mais com as coisas do Senhor, de como agradar ao Senhor do que preocupado (no pior sentido da palavra) em arrumar uma pessoa para estar ao seu lado!

2- VOCÊ AINDA TEM A LIBERDADE DA ESCOLHA POR UMA PESSOA
Como diz nossa amiga Sarah Sheeva: “Encalhada é quem casou mal; não pode mais escolher”. O solteiro(a) tem a liberdade dessa grande decisão que Deus coloca em nossas mãos – claro que fazemos sempre em cooperação com Deus; chamando-o para o que temos no coração como desejo e sendo chamado por Ele para o que Ele tem no coração como desejo para nós.

3- VOCÊ TEM MAIS TEMPO PARA MELHORAR SUA PRÓPRIA VERSÃO
Podemos mudar muito com o passar do tempo; com a busca por informações e buscando em Deus grandes transformações. Nessa fase de solteiro é muito importante você melhorar quem você é. Dê a si mesmo presentes especiais e relevantes, como livros, cursos, horas de estudo. Para algumas coisas parecerá sacrifício, mas ao final será um grande deleite.

4- VOCÊ PODE GASTAR MAIS ($) COM VOCÊ MESMO(A)
Essa quarta vantagem é mais um toque de humor nosso… No Dia dos Namorados você tem que comprar presente para a namorada(o); no dia de niver dela, mais presente. Em dia normal, presente, presente e presente (rs). Dê uma olhada em seu guarda-roupas e decida dar um up em você mesmo. Sabe aquela comida que você ama comer, mas não pode ($) sempre? Talvez hoje seja um dia daqueles!!! Mete bronca!

5- VOCÊ PODE APRENDER MAIS SOBRE ESSA ETAPA “PASSAGEIRA” DA VIDA PARA NÃO ERRAR
E para você não errar, sempre vale buscar informação, ser ministrado (a) nessa área, enfim, aprender muito para não experimentar frustração ou para se curar de alguma sofrida no passado. Curta a vida de solteiro. Se você não souber ser feliz nessa etapa linda da vida, não saberá ser feliz no casamento.

- Pr. Leandro e Aline Almeida

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram