In

Alguém imperfeito


Sabe Senhor! Por tanto tempo andei nessa estrada sendo obediente, fiel, arrependida... Mas em meio a isso tudo descobri que eu era falha. 
Deus me perdoa porque as vezes eu acho que sou perfeita, vejo erro nas pessoas, julgo e acabo sendo falho, pois eu não olho ou as vezes nem reconheço o meu erro. Sabe Senhor eu sou humana cheia de defeitos, não sou perfeita e sim pecadora, me perdoa Senhor!
Confesso que falhei e continuo falhando e muitas vezes eu pensei que não tinha jeito, que não tinha mas volta, mas em meio a isso tudo eu descobri um PAI. Sim isso mesmo, um PAI amoro, carinhoso, perfeito, misericordioso, bondoso, perdoador... encontrei um Pai que me AMA como eu sou, não porque me queria perfeita, mas sim perto dele e sinceramente!? Me sinto segura e protegida quando estou perto do meu Paizão.

- Rendendo Adoração (Rafaella Borcades)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram