top social

Evangelismo na minha cidade \0/

Olá príncipes e princesa do Senhor, minha cidade estava em clima de festa (esse ano minha cidade completou 196 anos) e todo ano a galera comemora né rs, são 5 dias de festa conhecido como EXPO DE ITAGUAÍ que começou no dia 02/07 e acabou no dia 06/07, primeiro dia foi show gospel e nos outros dias show secular. 
No primeiro dia quem cantou foi André Valadão e foi maravilhoso, foi lindo vê  pessoas adorando e chorando na presença de Deus, o show dele foi muito bem comentando na cidade pelos evangélicos e ímpios. Mas essa postagem não é pra falar do show, e sim de algo que eu vi que me chamou muito atenção e eu fiquei super feliz também né rs, a Primeira Igreja Batista de Vila Margarida e Primeira Igreja Batista de Itaguaí fizeram evangelismo  de uma forma diferente na expo durante três dias na área do parque, dentro de um brinquedo conhecido como samba,eu presenciei a apresentação deles e foi lindo vê a galera gritando: JESUS, JESUS, JESUS! E outros gritando: JESUS É A SOLUÇÃO, JESUS É A SOLUÇÃO, JESUS É A SOLUÇÃO!
Fico feliz por vê que tem um povo na minha cidade se levantando para fazer a diferança, pregar o evangelho, transformar e impactar vidas.
Obs: Bom galera eu filmei essa apresentação, mas infelizmente não deu pra filmar tudo porque eu estava só com o meu celular e a memória estava cheia, mas espero que vocês gostem porque foi lindo!
#Jesuséasolução #qualéasuaescolha #Elenãodesistedevocê

video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo