In

Intimidade com Deus

Olá príncipes e princesas do Rei! O assunto de hoje é: Intimidade com Deus, e eu vou começar essa postagem com uma frases de um livro que estou lendo e que em breve vou fazer a resenha pra vocês.

" Não estou perguntando o quanto você sabe a meu respeito. Quero lhe perguntar: Você realmente me conhece? Você realmente me deseja?"


Ta ai perguntas para você refletir bastante né!?
Nesse trecho o autor desse livro estava querendo dizer que todos nós sabemos de Deus, conhecemos histórias de sua trajetória na terra, onde Ele esteve, o que Ele fez, mas o que realmente Deus quer,  é que possamos saber onde Ele está, o que Ele está fazendo agora, o que Ele quer de mim e você, Ele quer ter um relacionamento de intimidade com você.
Intimidade com Deus não é algo que Deus coloca em nossas mãos, é algo que Ele disponibiliza para nós, mas é necessários nós querermos e buscarmos esse relacionamento porque é isso que Deus quer, amigos achegados, um relacionamento íntimos com cada um de nós.
Desde o passado o Senhor queria ter um relacionamento com o homem, mas o homem foi se distanciando cada vez mas de Deus, Adão é exemplo disso, todas as tardes o Senhor ia até o Jardim conversar com Adão, mas ele perdeu esse relacionamento quando ele desobedeceu a Deus comendo o fruto proibido, o pecado nós afasta de Deus, mas graças ao sacrifício de Deus hoje nós somos livres e perdoados de todos os nossos pecados. 

“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constitui para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constitui, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. O que vos mando é que vos amei uns aos outros.” 
Jo 15, 15-17

Deus te conhece melhor do que você mesmo, seu melhor amigo, sua mãe, Ele te conhece melhor do que ninguém, mas e você conhece a vontade, desejos, sonhos... e o coração de Deus? Que cada dia possamos buscar a Deus e ter relacionamento íntimo com ele, que Deus possa se torna  o nosso Melhor Amigo.

Intimidade com Deus é transformação de dentro pra fora, porque Deus está em você e você está em Deus.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram