In

Estilo & Música - Daniela Araújo

Alguém ai gosta da cantora Daniela Araújo? \0/
Não tem ninguém melhor do que a cantora Daniela Araújo para falar sobre moda, mas antes de falar das roupas delas, vamos conhecer um pouquinho mas dessa cantora talentosa.



Interessada por musica, filmes, moda, literatura, produção artística e coisas do gênero, Daniela Araújo nasceu na capital paulistana, mas é, como ela mesmo se define, “uma paulistana bem nordestina”, isso pelo fato de ser filhas de dois cantores tradicionais nordestinos e de ter nascido em São Paulo.
Com apenas 3 anos de idade entrou em estúdio pela primeira vez para, junto com seus irmãos Elen Diana, Suelen e Jorginho Araújo, gravar uma participação especial no disco de seus pais; assim nasceu a “Turma do Barulho” que já conta com 12 álbuns lançados, apresentações em todo o território nacional, além de inúmeras viagens para o exterior.
Atualmente encontra-se contratada da  multinacional Sony Music , e é esposa de um dos maiores interpretes da musica gospel, Leonardo Gonçalves.

Além de nos encantar com sua bela voz e com suas interpretações que mexem com nossa alma e sentimento, Dani tem mostrado seus modelitos que sinceramente são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!



Gosto de pessoas que tenham seu próprio estilo, e eu vejo isso na Dani, ela faz algumas adaptações dos estilos girlie e rocker em seu jeito de se vestir, além de ter estilo super romântico.
Cintos, jaquetas de couro, saias, óculos diversificados, moletom, blazer. Estampas de ursinhos, bolinhas e coraçãozinhos. Calças jeans e Skinny, sapatilhas, tênis, saltos e sapatos Oxfords, cardigãs,vestidos e muito paetê  são encontrados em seus look, aah não posso me esquecer dos acessórios (por falar nisso adoro os óculos que ela usa rs).


Peraee!! Não posso deixar de falar da maquiagem dela né!? Uma coisa que eu percebi é que ela investe bastantes nos batons coloridos e pouco na sombra.
Bom ja que o assunto é Estilo&Música vamos finalizar essa postagem com um clip da canção Guia-me




Sites da Dani:






Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram