top social


Veja alguns dados reais do quanto o Brasil ainda PRECISA de ação missionária e evangelística. 

Ore, oferte, e se você tem o chamado, vá e coloque a mão no arado.

" Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?" - Isaías 6:8

SEGUIMENTOS SÓCIO CULTURAL MENOS EVANGELIZADOS NO BRASIL:

1) INDÍGENAS: DAS 228 ETNIAS INDÍGENAS(340 GRUPOS E SUB GRUPOS) LOCALIZADAS NO BRASIL, 121, AINDA NÃO CONHECEM O EVANGELHO.

2) RIBEIRINHOS: SEGUNDO DADOS DO IBGE, NO NORTE DO BRASIL ENCONTRAM-SE 35 MIL COMUNIDADES RIBEIRINHAS, SENDO QUE 10 MIL DELAS, NÃO POSSUI NENHUMA IGREJA EVANGÉLICA PRESENTE OU ACESSÍVEL A ELAS.

3) CIGANOS: SEGUNDO DADOS DO IBGE O BRASIL POSSUI 1.220 MIL CIGANOS DA ETNIA KALON, E DESSES, 700 MIL AINDA NÃO FORAM EVANGELIZADOS.

4) QUILOMBOLAS: DAS QUASE 5 MIL COMUNIDADES QUILOMBOLAS NO BRASIL, HÁ PELO MENOS 2 MIL COMUNIDADES SEM A PRESENÇA DA IGREJA EVANGÉLICA.

5) SERTANEJOS: SEGUNDO DADOS DA JUVEP, HÁ NO BRASIL MAIS DE 6 MIL ASSENTAMENTOS SERTANEJOS SEM ACESSO A UMA IGREJA EVANGÉLICA.

6) IMIGRANTES: HÁ CERCA DE 100 PAÍSES BEM REPRESENTADOS POR UMA POPULAÇÃO FIXA NO BRASIL. DESSES 100 PAÍSES 27 SÃO PAÍSES FECHADOS PARA O EVANGELHO. ESSA POPULAÇÃO DE IMIGRANTES SE CONCENTRAM PRINCIPALMENTE EM QUATRO CIDADES BRASILEIRAS: SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, FOZ DO IGUAÇU E BRASILIA.

HÁ A AINDA OS DOIS SEGMENTOS SÓCIOS ECONÔMICOS ONDE O EVANGELHO TEM ENCONTRADO DIFICULDADE EM CRESCER, SÃO ELES: OS MAIS RICOS DOS RICOS E OS MAIS POBRES DOS POBRES. 

Fonte: Ministério de Intercessão Bianca Toledo


E disse Jesus: "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo