In

Ele ouviu de Jesus

Preste atenção nesse texto que eu vi no Facebook  relacionado a morte do ator Paul Walker.


"Stephen Baldwin também evangélico, afirma que nos últimos cinco dias eu vinha pregando pra ele. Eu disse a ele: “Dinheiro não é nada na vida, tudo isso passa, não vivemos eternamente aqui. Ele me disse tantas coisas sobre sua espiritualidade e chorando me disse: "Gosto muito de Jesus." Pelas lágrimas estampadas no seu rosto, senti o Espírito lhe convencendo de algo"
-----
Se Ele morreu com Jesus ou não, isso só Deus sabe. O que quero lembrar é que esta é uma prova de que ninguém morre sem a oportunidade de ouvir a mensagem do Evangelho. (Isso vale para os que já perderam a inocência infantil). A palavra de Deus foi pregada e só então a sua morte pôde ser permitida. Se ele aceitou a Cristo ou não, é com ele. Mas espero que isso sirva de reflexão para que você entenda que nem sempre o "deixar pra depois" dá certo e que pode ser tarde demais.

Se você está lendo isso agora, não espere. Tome a decisão mais importante de sua vida agora mesmo e faça uma oração convidando Jesus Cristo para entrar em sua vida como único e suficiente Senhor e Salvador, para que assim você possa receber a vida eterna e uma vida transformada.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram