In

Closet das princesas - Tendência mullet

Mullet.. você sabe que moda é essa? Você ainda não conhece? É muito simples! O segredo é a assimetria, comprido atrás, curto na frente! Agora você já sabe né? rs
Cada vez mais estamos vendo por aí looks com mullet, também não é para menos né meninas, as peças se adaptam facilmente a qualquer estilo e ainda valorizam o corpo! Além de serem um arraso! 
Esse estilo combina com bota, sapatilha, rasteirinha, sapatos plataformas mais grosseiros e calçados mais delicados. Então hoje darei algumas dicas pra vocês.


Vestido
Existem diversas estampas, tecidos e cores, que você poderá compor looks para o dia e também para a noite!
Para a noite abuse de modelos glamourosos com um super salto e uma clutch! E para o dia aposte nos vestidos mullet com tecidos fluidos e acessórios despojados, como uma maxi bolsa, cintinhos e rasteirinha / sapatilha!


Saia
Quer um look elegante e com muito estilo? A saia mullet é perfeita para montar este tipo de look! rs
Para a noite aposte na saia mullet com uma blusinha, ou t-shirt básica + salto alto + clutch + acessórios. Para o dia aposte na saia com uma t-shirt básica + rasteirinha / sapatilha + acessórios! 


Você deve estar pensando que acabou né? Mas ainda não acabou ta meninas, também tem as camisas mullet.
Camisa mullet cai bem com tudo: com jeans, legging, skinny, shorts… Com salto ou de sapatilha / rasteirinha / slipper!
No verão 2013 pode abusar da camisa mullet com shorts jeans, vai ser febre! E para as noites de verão combine a camisa mullet com um shortinho de paête + clutch ou saia, sucesso total!


Espero que vocês tenham gostado das dicas, agora é só você escolher seu look e arrasa!!


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram