In

Não confio em mim


Hoje eu estava escutando a música do Thalles Roberto (Pai eu não confio em mim) e Deus me fez refletir muita na letra dessa canção. Então vamos lá...

Você alguma vez já se sentiu como se fosse um dos piores pecadores do mundo? Pois é, por diversas vezes na vida nos sentimos assim porque o pecado nos faz muito mal, já não somos acostumados a viver nele, e como diz lá em Gálatas 2:20 "Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim". Então isso é bom, o fato de você não querer mais cometer os mesmos erros, querer uma cura, uma libertação daquilo que te atrasa na vida com Deus e na comunhão com seus irmãos e com Deus também.

"Assim eu sei que o que acontece comigo é isto: quando quero fazer o que é bom, só consigo fazer o que é mau. Dentro de mim eu sei que gosto da lei de Deus. Mas vejo uma lei diferente agindo naquilo que faço, uma lei que luta contra aquela que a minha mente aprova. Ela me torna prisioneiro da lei do pecado que age no meu corpo." Romanos 7:21-23
É exatamente isso que acontece conosco não é verdade!? Mas você já parou pra pensar que o pecado e o inimigo começa agir somente em áreas que damos brecha? Ele começa a planta sua semente do mal em áreas que damos brecha para ele agir, isso acaba nos tirando do rumo, foco e alvo que é Cristo, nos fazendo cada dia mas nos distanciar do Espírito Santo.

Na palavra do Senhor está escrito: "Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno".1 João 2:14.Fomos feitos para vencer esse mal que nos cerca, mas é necessário reconhecermos que somos falhos e pecadores, que não somos SUPER HERÓIS, somos como qualquer pessoa que precisa de ajuda, que precisa de Deus. 

Mas não desista, a caminhada é longa, mas você é CAPAZ e FORTE, olhe para o ALVO, e mesmo quando você cair, lembre-se da onde Deus te tirou e da onde Ele quer te levar, e veja cada obstáculo e tropeço como uma oportunidade de crescimento, de saber que sem Deus nada podemos fazer. Deixa Deus agir em você e confie nele, não em você!!


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram