In

Resenha - Só para meninas apaixonadas

Essa vai para as meninas que gostam de ler...
Hoje eu resolvi divulgar e contar o resumo de um livro que eu li a bastante tempo (tipo uns 2 anos atrás rs). O nome do livro é "SÓ PARA MENINAS APAIXONADAS".

A jornalista Eveline Ventura consegue abranger os aspectos da nossa vida sentimental, como também especificá-los,
dando dicas de comportamento, contando fatos de suas próprias experiências, de pessoas amigas e opiniões de psicólogos para alertar as garotas em relação aos perigos e danos que um relacionamento não saudável pode trazer, mas também das bênçãos que um relacionamento centrado, alicerçado em Deus acarreta, fazendo um bem para ambas as partes.

No livro relata assuntos como:


  • Será que é amor?
  • É namoro ou amizade?
  • Namoro virtual
  • Uma mão aqui
  • Ele é para casar?
  • E eu, será que sou para casar?

Todas as lições aprendidas nesse livro são, primeiramente, baseadas em passagens bíblicas, comprovando mais uma vez o quanto que Deus preocupa-se com nossa individualidade, apresentando a mais linda história de amor de todos os tempos (o sacrifício de Jesus Cristo, na cruz do Calvário) e qual a moral da mesma para toda a humanidade!


Você deve esta falando: "Ah esse livro é só para meninas que estão namorando ou estão apaixonadas, nada disso, meninas solteiras (como eu hihi) podem sim ler esse livro, ele também tratar de assuntos atuais e das necessidades das meninas.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram