In

O poder de nossas escolhas

A Paz do Senhor, príncipes e princesas... Hoje eu vou falar sobre a ESCOLHA, o Senhor me fez refletir sobre um filme que já vi já faz um tempo, o nome do filme é "E SE..VOCÊ TIVESSE A SEGUNDA CHANCE?". 

                            


Bom, o filme conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família -- e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!





Ta ok!? Mas agora você deve estar se perguntando, o que você esta querendo dizer com tudo isso? Todos nos temos escolhas a ser feita, escolha boa ou mal, escolha difícil ou fácil, escolha do futuro, trabalho, faculdade, roupa que vamos vestir... Enfim, são muitas escolha que temos que fazer na vida, e temos que tomar muito cuidado, pois uma escolha errada pode mudar sua vida, o que você é hoje é consequência das escolhas que você fez no passado. Sendo assim as escolhas que você fizer hoje, também mudará o seu futuromas o principal de tudo será que você tem consultado a Deus para saber se você tem feito as escolhas certas?Nós temos que ter o interesse em fazer de Deus o participante de nossas escolhas e decisões. Afinal, temos orado dizendo: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mt. 6:10). E, assim como pedimos a vontade de Deus, temos uma promessa segura da parte dEle: “Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você” (Sl. 32:8). Assim como Paulo nos afirma que o justo viverá pela fé (Rm. 1:17), ele também diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm. 10:17). Portanto, não ouvimos Deus apenas para tomar decisões importantes. Ouvimos Deus para viver!E hoje, se você tivesse uma segunda chance o que você faria? Cometeria o mesmo erro, teria tomada as mesmas decisões, feito as mesmas escolhas ou faria tudo diferente?

#ReflitaNisso

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram