In

Jovens no Rock In Rio

Boa noite príncipes e princesas do Senhor, hoje eu estava no facebook e vi uma postagem em uma FanPage que me chamou muita a atenção, o título essa postagem era "EM NOITE DE HEAVY METAL, ROCK RIO TEM ATÉ INVOCAÇÃO SATÂNICA".
Sinceramente, eu não me conformei com tudo aquilo que eu estava lendo. No site estava escrito o seguinte texto.....

" O papa Francisco esteve no Rio de Janeiro em maio para a Jornada Mundial da Juventude. Em setembro, foi a vez de Papa Emeritus 2, vocalista da banda de heavy metal Ghost BC [Fantasmas antes de Cristo]. Ele veio acompanhado de músicos encapuzados e mascarados, que formam a banda.
A plateia do show fazia os tradicionais “chifrinhos” com as mãos.  Com um visual e letras carregadas de escárnio à igreja cristã, o grupo sueco se apresentou nesta quinta (19), o quarto dia de festival e o primeiro dedicado ao heavy metal.
O Ghost BC só toca músicas marcadas por um tom macabro. Para eles cada show é uma “missa negra”. A verdadeira face dos seus integrantes é desconhecida. Apenas o vocalista tem nome, os demais integrantes são chamados de “ghouls”, ou morto-vivo em tradução livre. A maquiagem carregada dá um aspecto sombrio enquanto ele mostrava cruzes invertidas e invocava o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo, catolicismo e entidades como zumbis. Muitos dos presentes usavam camisetas e até fantasias com os temas prediletos da banda."
É muito triste saber que existem jovens, velhos, homens e mulheres naquele lugar, perdidos adorando as coisas do mundo, fazendo o que eles dizer ser diversão, uma diversão momentânea, passageira, porque quando saem daquele lugar ficam vazios e triste porque não tem a alegria, a presença, paz e misericórdia do Espírito Santo, e ainda tem muitos evangélicos que estão indo e assistindo essas cenas, e achando bonito, como se fosse uma coisa normal. Ei querido! Acorde! Não se conforme com o mundo em que estamos vivendo,seja Sal e Luz, seja diferente nesse mundo.

#VamosOrarPeloBrasiol #VamosOrarPelaNossaGeração

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram