In

Hoje eu resolvi compartilhar um momento muito especial que eu passei no sábado (07/09/13).
Eu fui em uma igreja na minha cidade (Catedral das Assembleias de Deus) era a festividade dos jovens, o culto esta maravilhoso, os louvores, as ministrações, estava tudo lindo e abençoado, Deus estava falando comigo e com todos, até que chegou a hora da pregação e Deus continuo falando com o seu povo, o Pastor contou o seu testemunho e estava sendo muito usado por Deus, falando coisas profundas vindo dos Céus. Quando a pregação acabou o irmão pediu para levantar a mão e ir à frente as pessoas que não eram batizadas pelo Espírito Santo de Deus, bastante pessoas levantaram a mão, e foram la na frente para serem oradas, naquele dia o pastor falou que queria que 30 pessoas fossem batizadas pelo Espírito Santo, ele mesmo disse que pensou pequeno, porque 54 pessoas foram batizadas pelo Espírito Santo de Deus, e o resto da igreja foi tomada pela glória de Deus e também começou a falar em outras línguas, até eu fui renovada (hihi). Foi um momento muito precioso e forte, foi lindo ver e participar do avivamento naquela igreja.
Bom galera eu não consegui passar o vídeo para o blog, mas esta aqui o link dos jovens dessa igreja louvando...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cvxpWmDt9RA&hd=1

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram