In

Deixa Deus te ama

Quanto tempo faz que você deixou que Deus a amasse?


Meus filhos deixaram que eu os amasse.Já lhe ocorreu que Deus deve ter vontade de fazer o mesmo com você? Você poderia dizer: "Oh, mas Ele não diria isso pra mim". Peraee, não diria?Então pra quem Ele estava falando quando disse: " Com amor eterno te amei" - Jr 31: 3 ?Será que Ele estava brincando conosco quando disse: " Nada nos poderá separar do amor de Deus, que esta em Cristo" - Rm 8: 39?

Leia esse versículo:" Pois o eterno, o seu Deus, esta com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará, como se faz um dia de festa". Sf 3:17

Observe comigo quem ocupa a posição ativa e passiva. Quem esta cantando? Quem esta se alegrando pela pessoa amada e quem esta sendo o motivo dessa alegria?
Temos a tendência de pensar que somos os cantores e que Deus é o motivo de nosso canto. Com certeza, isso é frequentemente o que ocorre. Mas tudo indica que existem ocasiões em que Deus deseja que nós estejamos quietos e deixemos que Ele cante, sendo nós o motivo de sua canção.
Posso até ver sua cara de incredulidade. rs
Você esta dizendo que não é merecedor de tal afeição? Judas também não era, mas Jesus lavou seus pés. Pedro também não era, mas certa vez Jesus preparou o café da manhã para ele.
Além disso, quem somos nós para determinar se somos dignos?
Nossa parte é simplesmente abrir o coração e estar calados durante tempo suficiente para permitir que Ele nos tome em seus braços e nos ame.

Portanto meus queridos, deixa Deus te amar, se entregue por inteiro nos braços do Pai.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram